Ele está pedindo as identidades deles – e eles estão pedindo o número dele.
Luke Timm, 26, é o dono da porta do bar 82 Stanton, no Lower East Side, mas a segurança de 1,95 me olhos castanhos elétricos também agradou a multidão.
“Não quero parecer um babaca arrogante”, disse Timm, que mora no East Village, ao The Post. “Eu sempre soube que era um menino bonito.”
O bar, antigo Epstein’s na esquina da Stanton com a Allen, costuma receber um público casual de 20 pessoas bebendo cerveja em seu pátio externo desde sua inauguração em 2018.
No entanto, desde que Timm, natural de Poughkeepsie, Nova York, começou a postar TikToks como @security_nyc, exibindo seu abdômen definido no bar e flertando com clientes regulares, mulheres solteiras têm se aglomerado na calçada onde Timm fica sentado, feliz da vida, até a hora de fechar na maioria das noites.
“Eu literalmente irei a esse bar só por sua causa. Estou obcecada”, comentou uma mulher animada.
“Eu morreria por você”, acrescentou outro.
Mas as mulheres são muito mais reservadas quando conhecem Timm pessoalmente – elas não querem assustá-lo.
“Ele definitivamente correspondeu às expectativas”, disse Victoria Emerson, de 26 anos, ao The Post, rindo. “Ele é uma pessoa muito legal.”
Emerson e duas amigas se juntaram ao grupo de garotas do bar recentemente, depois de assistirem aos seus vídeos. Agora, elas param regularmente no Stanton, 82, para um colírio para os olhos.
Na primeira visita, Emerson e sua equipe saíram com três números — incluindo o de Timm.
“Sinceramente, acho que ele simplesmente dá o tom. Uma combinação de ser super atraente e super simpático te coloca no clima para socializar”, disse ela.
Timm passou de desconhecido o glamour da noite para o dia quando foi incluído no popular podcast Match Made in Manhattan. “Stanton, 82. Meu Deus, o mentiroso era tão gato”, disse um dos apresentadores. “As pessoas ficaram impressionadas.”
E de acordo com Timm, depois que ele surgiu como o “mentiroso descarado”, 82 Stanton teve “a melhor semana do verão”.
“O LES me deu um pouco de fama”, ele admitiu.
Agora, o público se transformou de folhetos financeiros e das mulheres que os hobbies para um público um pouco mais jovem, em sua maioria mulheres, que riem um pouco alto demais enquanto tentam chamar a atenção de Timm.
Em uma noite recente, mulheres na faixa dos 20 e poucos anos piscaram seus escolhidos enquanto se reuniam ao redor das mesas perto da porta, na esperança de ir para casa com ele, conseguir seu número ou pelo menos serem convidadas para estrelar seu próximo vídeo viral.
“Não estou buscando um parceiro, mas, claro, estou me divertindo e fazendo minhas próprias coisas”, disse Timm, que confirmou que está solteiro.
No entanto, Timm insistiu que as pessoas por trás do 82 Stanton não querem que ele seja “um bar do TikTok” – então ele quer “garantir que sua base regular seja de pessoas realistas”.
Outra posição aparentemente contraditória: Timm está sóbrio há seis anos e tem a missão de ajudar outras pessoas que lutam contra o vício e a saúde mental.
O antigo astro do futebol americano e do basquete do ensino médio viu seus sonhos destruídos depois de ser expulso do tempo de futebol americano de Princeton após sua segunda prisão por drogas e álcool quando tinha apenas 19 anos.
Timm disse que suas dificuldades começaram muito antes, quando começou a beber aos 12 anos e a fumar maconha no segundo ano. Ele disse que ficou chapado com tanta frequência que isso se tornou seu novo normal, apesar de ser um atleta de sucesso no ensino médio.
Mas quando o vínculo o levou a abandonar o tempo do futebol americano e a universidade da Ivy League, finalmente deu certo. Não foi fácil, mas Timm está sóbrio desde 21 de abril de 2018, o que lhe permitiu retornar a Princeton para concluir sua graduação.
“Nunca mais tive vontade [de beber ou usar drogas]”, insistiu Timm. “É a coisa mais louca. Acho que simplesmente reprogramei completamente meu cérebro.”
Agora, ele e seu primo John Timm, que administra o 82 Stanton, são cofundadores da Touch Streets, uma organização para ajudar viciados em recuperação e “estabelecer metas” para fazer mudanças positivas em suas vidas.
E apesar do seu passado, Timm não tem a missão de superar todo o mundo.
“Estou quase promovendo a bebida”, admitiu. “Tem muita gente que consegue curtir álcool e tudo mais sem ter grandes problemas na vida.”
Ele simplesmente não é um deles. Então, no bar, ele bebe água e garante que todos se divirtam e se divirtam em segurança.
E quando sua história vem à tona, isso só deixa as mulheres ainda mais amargas.
“As pessoas ficam um pouco hipnotizadas por uma boa história de superação”, disse ele, embora sua história não pareça ser o principal motivo da multidão.
“Ele é fofo”, disse Tali Atias, de 24 anos, ao The Post enquanto esperava do lado de fora do bar. “Com certeza voltarei.”
#Mulheres #alinhando #NYC #bar #gostoso #mentiroso
Fonte da imagem: nypost.com